Supervarejo: uma abordagem prática sobre os mercados de consumo

 

Seja mais!

Esta obra oferece ao leitor um direcionamento sobre as principais estratégias de marketing de varejo existentes. Uma verdadeira viagem pelo mundo das vendas ao consumidor final! Além disso, os autores apresentam subsídios para a escolha de especialidades profissionais e para a descoberta de novas oportunidades de negócios na área. Ideal para você que trabalha com vendas e pretende se destacar nesse mercado super competitivo! Mergulhe no mundo do varejo e seja uma referência no mercado.

Conteúdo do livro

Esta obra oferece ao leitor um direcionamento sobre os principais mercados existentes, especialmente o de varejo. Além disso, os autores apresentam subsídios para a escolha de especialidades profissionais e para a descoberta de novas oportunidades de negócios.

ISBN 9788544300725
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 1
Ano 2014
Páginas 196
Autor(es) FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista; CENTA, Sergio Alexandre
Largura 15cm
Altura 22cm
Espessura 1.3cm
Peso Líquido 0.313 kg
Encadernação Brochura
Idioma PT-BR
Editora InterSaberes

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...