O cidadão é rei! Marketing e atendimento em serviços públicos

Conheça

O fato é que até mercados considerados tradicionais se modificaram, oferecendo novos produtos e serviços que até bem pouco tempo atrás não faziam parte de nosso cotidiano. E tal fato se apresenta também de forma evidente no cenário da prestação de serviços públicos. Afinal, por questões legais ou não, o cidadão hoje exige um serviço com mais qualidade. E por isto o título desta obra é O cidadão é Rei!: porque todo cidadão/contribuinte é um consumidor; logo, mudou também, e, por conta disto, o setor público precisa se adequar para atendê-lo.

Conteúdo do livro

Esta obra vem ao encontro de suprir uma necessidade emergente de se criar uma analogia entre o marketing e o marketing de serviços públicos. A ideia é apresentar você, às principais estratégias de marketing para serem aplicadas no cenário do marketing público, a fim de melhorar o relacionamento com o cliente final – no caso o cidadão/contribuinte, tornando as instituições muito mais eficientes e eficazes. Obviamente, não temos a pretensão de esgotar o tema, mas, sim, de instigar você a ter as primeiras noções sobre essa temática e, a partir de então, aprofundar-se cada vez mais na busca por seus conhecimentos.

ISBN 9786555173826
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 01
Ano 2022
Páginas 228
Autor(es) Achiles Batista Ferreira Junior, Shirlei Miranda Camargo
Largura 14 cm
Altura 21 cm
Espessura 1.2 cm
Peso Líquido 0.276 kg
Encadernação Brochura (paperback)
Idioma Português
Editora INTERSABERES

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...