Achiles Junior

Sobre

É autor de 08 livros de marketing, varejo, atendimento, tecnologia e tendências de mercado, possui duas graduações, sendo bacharel em administração de empresas e bacharel em informática, possui 08 especializações "Lato Sensu" na área de marketing, atendimento e vendas, é mestre em gestão de negócios pela UFSC - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA e doutorando em tecnologia e sociedade pela UTFPR - UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ.

Atua como professor universitário, palestrante, apresentador, autor, avaliador institucional SINAES Recredenciamento EAD, possui MBA em Marketing, MBA em Administração e Varejo, MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Especialista em Educação Tecnológica e Novas Mídias, Especialista em Formação de Docentes em EaD, Especialista em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa e Especialista em Filosofia e Ciência.

Professor

Possui experiência profissional e docente na área de comunicação, administração de empresas e tecnologia com ênfase em Marketing e Planejamento. Docente de marketing, Avaliador Institucional Externo SINAES Recredenciamento EAD (SINAES), parecerista da Revista “Guia do Estudante” Editora Abril. Professor parecerista do Congresso Internacional de Administração UEPG 2015. Membro do Grupo de Pesquisa ABED, Membro do Grupo TEMA UTFPR, Membro Grupo de Pesquisa em Inovação UNINTER e Avaliador da Revista Científica Tecnologia e Sociedade UTFPR 2016/2017/2018. Atualmente ministra aulas e palestras na área de gestão, atendimento, marketing, varejo e comunicação e é coordenador do CST EaD Marketing Nota Máxima "05" pelo MEC e coordenador do novo CST EaD Marketing Digital UNINTER (O primeiro do Brasil a dar flexibilidade de escolha de disciplinas).