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Palestras para abertura de semana acadêmica e/ou evento corporativo

Palestras

Veja abaixo qual tema se adequa à sua necessidade.

Achiles Junior

Por Achiles Junior no dia 27/03/2019

Palestras Acadêmicas e Corporativas

Marketing Público, qual comunicação e atendimento ideal?

A palestra “Marketing Público, qual comunicação e atendimento ideal ao cidadão?” foi idealizada especialmente para treinamento, motivação e conscientização dos gestores(as) municipais bem como para quem trabalha ou presta serviço na área pública, afinal as maiores preocupações do marketing público são destacadas pelo seu padrão de atendimento, percepção de valor e medição da demanda da população local por algum tipo de bem ou serviço em determinado espaço de tempo. A forma como a comunicação e o atendimento prestado pela prefeitura ou qualquer outro órgão público de seu município é percebido pelo cidadão é fundamental para melhorar a imagem perante a opinião pública e também aos olhos de  investidores, podendo resultar em fatores positivos para atração de investimentos na localidade. Sabemos que marketing é entender a atender as necessidades dos consumidores e no caso do marketing público isso se aplica de forma integral e não foge a regra.

Nesse sentido, é preocupação do marketing público encontrar formas de satisfazer a necessidade de segurança da população de um determinado bairro,  cidade, estado ou país, por exemplo, assim como a identificação de alternativas de atendimento na área de saúde ou transporte público para aqueles que deles necessitam e forma como é comunicado isso ao cidadão. O tema também é relacionado a preocupação existente pelo gestor público em encontrar o serviço ou produto mais adequado, para que essas necessidades identificadas sejam atendidas, assim como viabilizadas, atendidas e percebidas pelo contribuinte.

Entre em contato e vamos agendar uma palestra sobre o tema “Marketing Público, comunicação e atendimento de excelência” e perceba a diferença na forma de atendimento de seu colaboradores junto ao público interno e externo, afinal a relevância e importância do cidadão é fundamental para satisfazer as expectativas nesse mercado que está cada vez mais preocupado com a qualidade no atendimento.

“As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho e é por isso que ele é recomendado diariamente.– Zig Ziglar”