Supermarketing, estratégias de marketing digital

Conheça

Esta obra tem como principal finalidade direcionar você, leitor, às principais estratégias relacionadas ao marketing digital que estão em evidência no mercado, orientando-o na escolha do melhor caminho a ser seguido, bem como conhecer o que é o marketing digital e como utilizá-lo a seu favor. Qual é o seu valor no mercado? Nós esperamos que no que diz respeito a estratégias de marketing digital, esta obra possa elevar seus conhecimentos. Esperamos que, ao final desta obra, você tenha se tornado um apaixonado, uma apaixonada pelo marketing digital.

Conteúdo do livro

O fato inegável com o qual podemos começar a apresentar esta obra é que vivemos em um mercado cada dia mais mutável, afinal, “o mundo mudou e foi bem na nossa vez” (Dado Schneider), concorda? Lembre-se bem disso quando se deparar com as constantes mudanças e reações das pessoas e do mercado a sua volta. Para tal, basta observar com mais atenção as transformações globais nos comportamentos, variações de atitudes, hábitos e intenções de compra, entre outras alterações percebidas nas mais variadas faixas etárias, afinal não é apenas algo relacionado aos consumidores jovens, e sim uma mudança abrangente em todos os segmentos, alguns mais e outros menos.

ISBN 9786555173529
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 01
Ano 2022
Páginas 202
Autor(es) ACHILES BATISTA FERREIRA JUNIOR; MARIA CAROLINA AVIS
Largura 13,5 cm
Altura 22,5 cm
Espessura 1.3 cm
Peso Líquido 0.343 kg
Encadernação Brochura
Idioma Portugues
Editora INTERSABERES

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...