Marketing político e eleitoral: uma analogia entre o mundo corporativo e a política

Conheça

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam." By Platão

Conteúdo do livro

Que fatores infl­uenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou infl­uencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. A­final, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fi­delizá-lo e perpetuar uma “marca”.  

ISBN 9788544301920
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 2
Ano 2015
Páginas 300
Autor(es) FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista;
Largura 15cm
Altura 22cm
Espessura 1.9 cm
Peso Líquido 0.468 kg
Encadernação Brochura
Idioma PT-BR
Editora InterSaberes

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...