Marketing e Relações Públicas

Conheça

Este livro elabora considerações com base na definição do marketing, sua evolução, as motivações do processo de compra e o termo prospects. Esclarece também classificações do marketing de serviços, jurídico, magistral, notarial e público. A obra discorre ainda sobre o impacto das mídias e a influência da internet no mercado, conceitua relações públicas, suas funções e discute a gestão de crises.

Conteúdo do livro

A obra associa o mundo do marketing e relações públicas de forma dialógica e interativa para que o leitor absorva da melhor forma possível um conteúdo que fará a diferença no mundo corporativo, afinal treinar a percepção mercadológica é fundamental para quem pretende ser destaque no mercado.  

ISBN 9786559350520
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 01
Ano 2021
Páginas 94
Autor(es) Achiles Batista Ferreira Junior
Largura 13,5 cm
Altura 22,5 cm
Espessura 1.2 cm
Peso Líquido 0.275 kg
Encadernação Obra Digital
Idioma Português
Editora Contentus

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...