Marketing digital: uma análise do mercado 3.0

Conheça

Esta obra oferece ao leitor um direcionamento sobre as principais estratégias de marketing digital existentes. Uma verdadeira viagem pelo mundo do marketing digital! Além disso, os autores apresentam subsídios para a escolha de especialidades profissionais na área e para a descoberta de novas oportunidades de negócios digitais. Ideal para você que pretende trabalhar com marketing digital e pretende se destacar nesse mercado em crescimento constante! Mergulhe no mundo digital e seja uma referência no mercado.  

Conteúdo do livro

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

ISBN 9788544302163
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 1
Ano 2015
Páginas 280
Autor(es) FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista; AZEVEDO, Ney Queiroz de
Largura 15cm
Altura 22cm
Espessura 1.8cm
Peso Líquido 0.438kg
Encadernação Brochura
Idioma PT-BR
Editora InterSaberes

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...