iTrends: uma análise de tendências e mercados  

Tendências

As atitudes e os hábitos de compra estão em constante mudança. Consequentemente, o mercado também. Com isso, novas tendências e oportunidades pro­fissionais têm surgido. Esta obra ajudará você a identifi­car e escolher nichos de mercado e oportunidades de negócios. Para isso, os autores passeiam por vários universos e segmentos mercadológicos, trazendo pesquisas e entrevistas com profi­ssionais de renome nas áreas examinadas. Embarque nesta jornada repleta de aprendizado e novas oportunidades e faça a diferença no mercado de trabalho.

Conteúdo do livro

O marketing, objeto do nosso estudo, é definido por muitos teóricos como mercado em ação em constante movimento. No português, poderíamos traduzir a palavra marketing como mercadologia, que significa “estudo do mercado”. Com base nesse entendimento, verificaremos algumas das tendências encontradas no contexto do mercado no qual estamos inseridos! Viaje conosco pelo fantástico mundo do marketing e suas principais tendências!

ISBN 9788544302163
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 1
Ano 2015
Páginas 280
Autor(es) FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista; AZEVEDO, Ney Queiroz de
Largura 15cm
Altura 22cm
Espessura 1.8cm
Peso Líquido 0.438kg
Encadernação Brochura
Idioma PT-BR
Editora InterSaberes

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...