Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas

Conheça

O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

Conteúdo do livro

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Novos olhares sobre uma mercado em constante evolução! temas como marketing pessoal, marketing jurídico, notarial, magistral são abordados de forma clara e objetiva, auxiliando no treinamento profissional dos novos caminhos do marketing!

ISBN 9788559723823
Coleção/Série Série Marketing Ponto a Ponto
Edição 1
Ano 2017
Páginas 198
Autor(es) FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista
Largura 14cm
Altura 21cm
Espessura 1.3cm
Peso Líquido 0.288 kg
Encadernação Brochura
Idioma PT-BR
Editora InterSaberes

Opinião de quem já comprou

Esse livro ajudou diversos profissionais, confira...